SP: (11) 4063-7339 - RJ: (21) 4063-7339 - BH: (31) 4063-9901 - RS: (51) 4063-9901 - PR: (41) 4063-9911 - BA: (71) 4062-9911 - GO: (62) 4053-7339
  DH Led
 
  Minha Conta Meus Pedidos Login Contato Facebook Twitter
 
Carrinho
{carrinho_nitens} Itens - {carrinho_total}
 
MercadoPagoPagSeguro

(15) 3251-4428
(11) 4063-7339
8:00 às 18:00

Formas de Pagamento e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO


Boleto Bancário:
Se você escolheu esta forma de pagamento, ao finalizar seu pedido visualizará o boleto bancário faça a impressão do mesmo e pague em qualquer agência bancária. Nosso boleto é do Banco do Brasil e o vencimento para 3 dias após a confirmação do pedido, o não pagamento deste boleto no vencimento a compra automaticamente será cancelada. A compensação do boleto acontecerá em até 2 dias úteis.

Depósito / Transferência: Se você escolheu esta forma de pagamento, ao finalizar seu pedido visualizará os dados bancários para depósito, se preferir faça a impressão desta tela. Após a finalização do pedido ficaremos aguardando o crédito na conta, no caso de urgência no pedido envie o comprovante de depósito para o e-mail
financeiro@dhled.com.br e em seguida confirme o recebimento. A compensação de transferência é imediata e para DOC´s e depósitos em caixa eletrônicos até 2 dias úteis. Desconto de 3% para pagamentos através de depósito bancário ou transferências bancárias.

Cartão de Crédito: Se você escolheu esta forma de pagamento, ao finalizar o pedido visualizará os cartões disponíveis e as condições de pagamento. Compras parceladas em até 6x sem cobrança de juros e compras parceladas em mais vezes haverá cobrança de juros pela operadora do cartão. A compensação acontecerá em 1 dia útil e o pedido será liberado após a aprovação do cartão.

Pag Seguro: Se você escolheu esta forma de pagamento, ao finalizar o pedido visualizará as formas de pagamentos disponíveis, o Pag Seguro aceita a maioria dos cartões de crédito. Nesta opção haverá cobrança de juros pela operadora. Caso utilize o Pag Seguro como forma de recebimento de valores de outros negócios, poderá utilizar o saldo para realizar sua compra. A compensação pode ser imediata ou levar até 2 dias úteis conforme a lista de compensação do Pag Seguro.

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário, depósito ou transferência bancária.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a compensação do respectivo pagamento e pode ocorres de imediato ou em até 2 dias úteis.
4- O não pagamento até o vencimento acarretará no cancelamento automático do pedido.



FORMAS DE ENVIO



PAC: Entrega em até 5 dias úteis. A entrega é domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta em todo território nacional. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. . A compra ficará disponível na agência pelo prazo de 7 dias corridos, após esse período será devolvida imediatamente ao remetente. O pedido pode ser rastreado pelo site
www.correios.com.br com o código informado pela DHLed.

Sedex: Entrega em até 3 dias úteis. A entrega é domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todo território nacional. Encomendas em áreas rurais ou de risco podem ser realizadas exclusivamente nas agências dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Se não for possível realizar a entrega devido casa fechada ou ausência de pessoa  a encomenda ficará disponível  na agência mais próxima do destinatário durante 7 dias corridos, após esse período será devolvida ao remetente. A entrega  na unidade do correio é feita apenas ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada no campo do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos será devolvida de imediato. O pedido pode ser rastreado pelo site
www.correios.com.br com o código informado pela DHLed.

Sedex 10: Entrega até as 10:00 da manhã do dia seguinte ao fechamento do pedido. Nem todas as cidades tem este serviços disponível, no momento em que escolher esta opção e digitar seu cep o site lhe informará se é possível este serviço no seu endereço. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 da manhã do dia útil seguinte a postagem, a segunda até as 18:00 do mesmo dia e a terceira até as 10:00 da manhã do dia seguinte. Se não for possível realizar a entrega a encomenda será devolvida ao remetente de imediato. O pedido pode ser rastreado pelo site
www.correios.com.br com o código informado pela DHLed.

Sedex a Cobrar: O pedido será enviado a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário em até 3 dias úteis. A entrega  na unidade do correio é feita apenas ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada no campo do aviso de chegada deixado pelo carteiro. A compra ficará disponível na agência pelo prazo de 7 dias corridos, após esse período será devolvida imediatamente ao remetente. O pedido pode ser rastreado pelo site
www.correios.com.br com o código informado pela DHLed.

Retirar na DHLed: Para retirar o produto na Empresa confirme através de contato telefônico se temos o produto em estoque. O pagamento pode ser realizado pelo site, depósito ou no momento da retirada através de cartão de crédito ou em espécie. Pedidos serão entregues apenas nos horários comerciais de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.

IMPORTANTE: A DHLed não se responsabiliza por danos no transporte, perdas, extravios ou roubos.

 

 
 
   
 
 
 
Formas de Pagamento
SP: (11) 4063-7339 RJ: (21) 4063-7339 BH: (31) 4063-9901 RS: (51) 4063-9901
PR: (41) 4063-9911 BA: (71) 4062-9911 GO: (62) 4053-7339
E-mail: atendimento@dhled.com.br
Central de Distribuição: Rua bento Quintino de Oliveira, 03 - Tatuí - SP
  Quem Somos Segurança e Privacidade Trocas e Devoluções Como Comprar Pagamento e Envio Minha Conta Meus Pedidos Contato
 
  As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
© DHLED. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual